Não conhecido fatos sobre Marcos Antonio Grecco



, deixando ESTES filhos RAFAEL 31. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

PE: Nós vos suplicamos, Pai do bondade, de que envieis este vosso Espírito Santo de modo a santificar estes dons do pão e do vinho, a fim do de que se tornem para nós este Corpo e † este Sangue do nosso Senhor Jesus Cristo.

, deixando ESTES filhos VERA SORAIA 43 ANOS,. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, ESTES bispos do mundo inteiro, ESTES presbíteros e todos os ministros, os fié especialmenteis qual, em torno deste altar, vos oferecem o sacrifício, o povo de que vos pertence e todos aqueles de que vos procuram por coraçãeste sincero.

Na ascensão do Senhor PE: Em comunhãeste usando toda a Igreja, celebramos este dia santo em de que o vosso Filho único elevou à glória da vossa direita a fragilidade por nossa carne. Veneramos igualmente a virgem Maria e seu esposo, São José.*

Na verdade, é bendito o vosso filho, presente no meio por nós, quando nos reunimos por eu estava lendo isso seu amor. Como outrora aos discípulos, ele nos revela as Escrituras e Parcela o pãeste de modo a nós.

e o nosso bispo N. e ESTES bispos do mundo inteiro, de modo a que este vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe como sinal profé especialmentetico por unidade e do paz.

A penitência qual Muito mais agrada a Deus é qual dividamos o nosso pão usando o faminto, e de que façamos "um jejum da língua", deixando do falar mal Destes outros. O jejum e a esmola também sãeste de modo a Deus uma satisfaçãeste agradável por nossas culpas, como nos desapega dos bens materiais.) e. Oração a Jesus Crucificado - Eis-me aqui, o Porreiro e doce Jesus! Por joelhos me prostro em tua Santa presença, e te suplico de que te dignes a gravar em o coração os Ainda mais vivos sentimentos por fé, esperança e caridade, verdadeiro arrependimento dos meus pecados e firme propósito do conversãeste, enquanto contemplo, usando vivo afeto e dor, as tuas cinco chagas, tendo diante dos olhos este que o profeta Davi já dizia por ti, ó o bom Jesus: "Perfuraram minhas mãos e os meus pfois, e posso contar todos ESTES meus ossos".

PE: Recordamos, ó Pai, neste momento, a paixão do Jesus, nosso Senhor, sua ressurreição e ascensão; nós queremos a vós oferecer este nosso pãeste que alimenta e qual dá vida, este nosso vinho de que nos salva veja este site e dá coragem.

, deixando ESTES filhos RICARDO 44 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos PRISCILA 36 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DENAIR 62. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *