Os Princípios Básicos de Fernanda

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição por 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

A mineira por 26 anos é adepta da malhação pesada e adora divulgar mensagens do fé nas redes sociais.

De modo a usar os 1.300 m² por terreno, tendo a funcionalidade e a modernizaçãeste tais como metas, este partido arquitetônico redefiniu ambientes, reposicionou acessos e sugeriu novos usos de modo a determinadas áreas.

Em essência, um projeto contemporâneo, usando cerca de 750m2 do área construída, de que lança mãeste por soluções práticas e funcionais, para atender ao cotidiano agitado do 1 casal do empresários e seus 2 filhos.

Por meio do grandes caixilhos, presentes nos dois pisos, a iluminação natural é intensa, assim como são boas as condições gerais de ventilação.

23.mar.2013 - Depois de se divertir bastante na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo Mais

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². ESTES clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, sendo assim solicitaram 1 projeto de que atendesse suas propriedades. Pediram de que este projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas Destes amigos.

Este layout do living foi Nesse caso planejado de maneira que todos ESTES seus ambientes estivessem interligados, criando a possibilidade por se converter em um Enorme salãeste de modo a jantares,festas utilizando amigos, porém, qual, ao precisamente tempo, o casal se sentisse à vontade no seu POR DIA a POR DIA.

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede de aproximadamente 6m linear, equipada utilizando vídeo wall touch screen em sua totalidade.

Com quatro suítes, dois pavimentos e 316 m2 do área; este pavimento térreo, traz living e cozinha interligados. Pelo superior, Teimavive a área íntima, para além de um amplo home theater que possui papel fundamental, orientando a circulaçãeste global.

Concluído 2009, o presente apartamento duplex do 800m², projetado em São Paulo de modo a 1 jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. Pelo pavimento inferior, a ênfase foi valorizar os espaços sociais de maneira a proporcionar a elevado integração possível entre os ambientes, saiba como acontece utilizando a cozinha gourmet, que foi aberta para a sala por jantar.

Construída em um condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido através beleza natural por seu entorno: um Destes recortes do litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por suas propriedades tfoicnicas quanto através liberdade do desenho qual propicia, este açeste foi este material escolhido para a estruturaçãeste da coisa. Aparecendo, pelo entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

26.mar.2013 - Campeã do "BBB13", Fernanda diz vá para o meu site que prêmio será Utilizado em benefício do tua família. "Eu vou disparar para aquela família maravilhosa, de que eu devo tudo", afirmou a sister Reproduçãeste/Globo Muito mais

Utilizando a integraçãeste total da cozinha gourmet, copa e sala de jantar, uma solicitação produzida pelo cliente de que adora cozinhar de modo a amigos e família, e criaria também uma opção para receptar muitas pessoas em uma ocasião. O Conceito e visual da decoração adotada é Urbano e minimalista usando soluções inteligentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *